quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jeans Estampado.

Gentennnnn!
Bom Dia!
Como vocês estão?

Hoje eu vim trazer pra vocês uma tendência nada básica, embora seja com a peça mais amada do mundo inteiro, a famosa calça jeans, paixão mundial. :)
Muitos estilistas têm apostado numa forma diferente de jeans...nos jeans estampados, para as amantes da calça jeans terem mais opções sem ser só se o jeans é claro, normal ou escuro.
Vamos lá?




Jeans estrelado: ah! genten! me diz se não é a coisa mais linda desse mundo?
Eu estou apaixonada!
Por ser jeans vale com qualquer peça de roupa, qualquer look desde os mais despojados até os mais arrumadinhos...
Olha que linda ela fica nesses dois modelinhos?


Estampa Étnica: Ahh....essa é tendência em qualquer peça...essa estampa está com tudooo...e claro, os estilistas não perderam tempo e já deixaram o jeans basicão com outra cara e super moderno com essa estampa, não acham?


Claro, ela não poderia ficar de fora dessa moda.....a famosa onçinha...rs
Já a vi em jeans em várias cores....mais essa azul eu achei incrível....até porquê não fica muito escandalosa mas mesmo assim se nota e fica moderninha.


Qual dos modelinhos vocês usariam?
Essa do meio de bolinha é uma graçinha também, né?
A idéia é apostar e se arriscar....nada como experimentar e ver se combina com seu estilo.
Vamos tentar?
Espero que gostem.
Beijos!
=*







2 comentários:

  1. Bem, a muitos anos atras teve uma moda muito forte de jeans estampado, lindíssimo. Só não concordo que sirva para qualquer tipo de look. Acho que bem despojado e bem espotivo.
    Bjs aguardemos
    Vera Delgado

    ResponderExcluir
  2. Estas calças estão com tudo! No nosso site tem algumas opções!

    Beijos!

    www.usezag.com.br

    ResponderExcluir