terça-feira, 25 de novembro de 2014

Da série de verão: Listras.

Meninas!
Essa semana estou animada!

Como vinhamos fazendo...vou continuar postando as tendências mais fortes para o verão 2015....
Ele tá batendo na porta já, né?
Então vamos providenciando as peças para arrasarmos!

As listras serão uma das peças coringas para a estação....só exigem alguns cuidados...
Se você é mais cheinha, opte pelas listras na vertical e não na horizontal, pois as na horizontal dão a impressão de volume...e isso é o que não queremos.

Eu adoro a combinação de listras com cores...
Listra com azul, com rosa, com amarelo...acho que dá mais ainda cara pro verão.

Para as mais clássicas a combinação perfeita fica por conta das listras com peças ou brancas ou pretas..


O toque de cor fica por conta de cada uma...acho lindo!


Impossível falar em listras e não citar o estilo dos "navios" listras brancas e azuis....que com certeza serão as listras mais usadas!




Para as mais ousadas a combinação de listras + estampas é perfeita!

Listras + onça...
Listras + flores....
A cara do verão!



E também coringas....como vestidos e sainhas...



Que tal meninas?
Espero que gostem!
Beijo!








Um comentário:

  1. Gosto muito de listras, mas não misturaria com estampa. Agora jogar uma cor eu adoro, ainda mais no estilo navy ou P&B. As listras diagonais são lindas também. Emprestei a blusa de uma amiga uma vez e quase roubei pra mim de tanto que amei! rsrs

    ResponderExcluir