terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

LadyLike

Bom Dia meus Amores!!!!!!
a matéria de hoje é inspirada totalmente na minha irmã.....prometi a ela essa matéria a um tempão e a falta de tempo não ajudou...mas cá estou eu! :)

O que é o estilo ladylike?



Ladylike é um estilo inspirado na década da 40, com o ar totalmente vintage....aquele famoso estilo romântico.

Quem se enquadra nesse estilo são as meninas que amam rendas, saias mais rodadinhas sem marcar o corpo, babados, fitas, laços e estampas de flores bem delicadas...

As cores são quase sempre em tons pastéis, nada chamativo.

Os acessórios ficam por conta de colares fininhos com um pingente fofo....cintinhos que marquem a cintura...

Na verdade são poucas as pessoas que assumem esse estilo permanente, a maioria usar um ou outro look ladylike...mas com certeza algumas são a personificação do estilo...como por exemplo Taylor Swift e Sandy...




Vamos aos looks?


As saias rodadas com tshirt deixam um look totalmente ladylike em um look com uma pegada mais moderna juntamente com a clássica...eu amO!


Camila Coelho ficou diva nesse look perfeitamente ladylike com esse cropped em renda....fora que a tonalidade do look é totalmente ladylike, né meninas?


Até Sabrina Sato já embarcou nessa! O detalhe no acessório de cabelo em formato de laço deu um toque totalmente romântico ao look....


O que acham meninas? Usariam?
Espero que gostem...


Beijo!




4 comentários:

  1. Adorei o último look :)
    Esse estilo é muito a Mel mesmo.. rsrs.. e combina demais com ela.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii este post...

    meu estilo msm

    Amei o primeiro vestido!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz pra você! tinha prometido...rs sua cara todos os looks! :)

      Excluir