quarta-feira, 13 de maio de 2015

Make Kylie Jenner

Olá meus amores!
Como está tudo?

Hoje estou aqui para contar para vocês o motivo do meu sumisso...
sim, eu sumi pois decidi me preparar... me especializar e estudar...estudar muito!
Não queria simplesmente chegar aqui e falar de moda por entender...agora digo para vocês com muito orgulho e alegria que sou Consultora de Imagem.
Agora sim, o conteúdo do blog no que se refere a make (sou maquiadora formada) e moda, será absolutamente profissional!

Então? vamos lá!

Hoje o tema é make!
E eu estou simplesmente OBCECADA pelas makes da Kylie Jenner, irmã mais nova do clã Kardashian.

Aí vocês me perguntam? mas não tem nada demais!
Realmente! e é isso que faz ela ser tão linda!



O que ela faz?
 Kylie capricha na pele... faz a pele perfeita! Não importa se o evento é durante o dia ou a noite.

E os olhos são simples, uma base nude, um marrom claro, com côncavo em um tom acima de marron...TUDO OPACO!

um belo delineado (que eu sei, é unânime a dificuldade..mas vou ensinar passo a passo, viu)

e claro, um cílio postiço caprichado e muito rímel!

a boca... maior bafáfá já deu...porquê ela não assumia que fez preenchimento, o que é nítido, né? rs...enfim, uma dica para aumentar os lábios é tentar fazer o contorno um pouco por fora dos lábios...

e o batom fica por conta do nude ou marsala que ela ama e nós também, claro!




Vou começar a fazer passo a passo pra vocês!

Estou de volta e mais animada do que nunca!
Sejam muito bem vindas de volta leitoras queridas!

Adicionar legenda





Nenhum comentário:

Postar um comentário